domingo, 9 de maio de 2010

Ter e ser mãe



Começo o meu novo blog dizendo que uma das melhores coisas da vida é ter e ser mãe...

Ter mãe.. Mãe de verdade aquela que vale a pena de chamar de mãe... biológica ou não.. mãe de criação, mãe adotiva, que se torna a Mãe...

Abraço de mãe é o mais quentinho e cheiroso do mundo... comida de mãe é muito gostosa, consolo de mãe acalma o coração, conselho de mãe é sempre certo.

Ter isso é um privilégio um presente de Deus!!

E ser mãe então!!! Que Benção de Deus!

Ser mãe é aprender amar de verdade... E ter um amor que transborda...É BOM demais!! É incondicional...

Um dia você pega aquele serzinho no colo que com sua cara ou não... todo inchadinho, e com uma fome de quem nunca comeu (e nunca comeu mesmo) é colocado no seio... e como dói a primeira sugada... aiii...É o ser mais lindo do mundo... ele não tem nada, não faz nada... (alem de chorar e defecar kkk) mas você ama, ama e ama...

E com o tempo vem os sorrisos, os sons que mais parecem resmungos e gemidos..kkk Começam os primeiros toques no nariz da mamãe... os puxões intencionais nos cabelos...

E a mãe continua amando sempre, todo segundo, minuto, hora, dia.......

Tudo gira em torno do filho... E a preocupação é sempre com o filho... E a mãe jura que é fotografa... De tantas fotos que tira do filho...

E isso é muito gostoso!!!

Hoje nesse Dia das Mães... o Meu primeiro... Eu posso dizer que tenho dois presentes!!

O primeiro é ter a minha mãe linda!!! Minha melhor amiga...Sol... Solange

O segundo é ser mãe!!!! Presente de Deus pra mim! Rafa ..minha Rafinha

Feliz Dia das Mães!!!

Um comentário:

  1. aeee Dani, esse vai né rsrs adorei seu post. não vejo a hora do meu primeiro dia das mães tb bjinhos.Milca

    ResponderExcluir