quinta-feira, 27 de maio de 2010

Seja uma visita agradável





Olá amigas!!! Estou muito feliz!! Agora eu tenho 4 seguidoras... Eba!!!!!!! Obrigada amigas...

Bom!!! Hoje nasce o bebê dos meus amigos Alan e Renata o Caio (aliás a Renata deve estar neste momento no centro cirugico).

Gente eu quero dar algumas dicas sobre visita... para vc não ser um(a) visita "mala".

1 - Se vc esta na duvida se vai ou não vistar sua amiga no hospital por achar que vai incomoda-la, de uma ligadinha antes.

2- Se você não for visita-la no Hospital não deixe e ir ve-los (Mamãe, papai e bebê) em casa.

3- Não deixe de visita-los achando que so deve ir se comprar um presente, o importante é a sua presença (presentes se acabam com o tempo, amizade é para sempre!)

4- Ao chegar não se esqueça que deve parabenizar o papai também!! Afinal Ele é peça "chave" neste momento. Se não fosse ele...kkkkkkkk

5- Nunca diga para a mamãe: - Vc ainda ta um pouco inchada!!! (é claro que ela esta!!! e ela sabe disso, mais do que vc!)

6- ISSO É MUITO IMPORTANTE : Se for pegar o bebê no colo LAVE AS MÃOS ANTES!

7- Se o bebê estiver no seu colo e começar chorar entregue ele para a mamãe ou para o papai e não diga: Ai acho que ele esta com fome! (Não diga nada.. vc não é a mãe... e nos primeiros dias é complicado saber o que o bebê quer)

8- Se você for homem... na hora da mamãe amamentar disfarçadamente se retire... (Isso apenas nos primeiros dias, pois ela não tem os trejeitos, depois ela pega a pratica)

9- Converse sobre vários assuntos, faça a mamãe sorrir... Diga apenas coisas boas... não fique falando de suas experiências ruins com filhos, nem de pessoas que racharam o seios, muito menos de que ela nunca mais vai dormir!

10- A menos que vc seja amiga intima ou a mãe da nova mamãe, não peça para ver e nem toque no seio dela!

11- Tenha bom senso, no final do dia a nova mamãe esta exauta! Caso você so possa ir visita-la nesse momento não demore muito para ir embora!

12- Por ultimo e muito importante!!! Ore com os pais e o bebê.... Isso vai mostrar que você se importa e esta feliz pela familia!!

Essas são minhas dicas... Meus melhores amigos foram me visitar no mesmo dia que a Rafa nasceu!!! Eu amei!!! Me senti amada!! No meu próximo filho quero te-los todos la novamente!!

Mas para a mamãe as pessoas mais importantes nesse momento são: O Maridão e a Mãe.

Pois com essas pessoas ela não tem vergonha e são essas pessoas que mais conhece o que a nova mamãe esta ou não gostando!

No meu caso minha mãe e meu marido me ajudaram muito... apesar do meu marido demorar pra perceber quando eu não gosto de alguma coisa!!! kkkkkk

É isso... Até mais... mando noticias do Caio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário