quarta-feira, 26 de maio de 2010

Durma com Deus

Essa noite que passou (de terça para quarta)... dormi muito ... mas muito bem!!!!

Confesso para vocês (minhas seguidoras,rsrs, duas) que gosto muito de assistir TV e principalmente os programas que não tem muito conteúdo. Mas ontem a noite senti muita vontade de estar com Deus, de conversar com ele e de ler sua palavra. E foi uma benção! O tempo passou e eu nem vi. Meu marido chegou, conversamos um pouco e fui terminar de ler o livro que ganhei no dia da apresentação da Rafa (Conselhos sobre Regime Alimentar). Depois fiquei assistindo alguns clipes e o ultimo foi da Tatiana Costa - Preciosa Graça.
Mas o que eu quero dizer com tudo isso... Bem é que essa noite eu dormi muito bem... acho que foi uma das minhas melhores noites. Quando meu marido me acordou eu nem acreditei ... Era 6 da manhã... Que delicia eu ja estava renovada... Não tive sonhos conturbados como sempre tenho.. nem acordei varias vezes a noite como sempre acordo... e o melhor, a impressão que me deu é que quando eu acordei a musica que eu escutei quando dormi ainda tocava bem baixinho...
Que Gloria dormir com o Senhor!!! Para alguns pode parecer bobagem... mas para mim dormir com Deus fez toda diferença...

Que essa noite você faça planos de ter uma comunhão com Deus antes de dormir.. E terás uma noite plena!

Que Deus te abençoe... Em especial minhas seguidoras!!!!

PS: Estou no primeiro capitulo do livro Conselhos sobre Regime Alimentar mas ja estou gostando muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário