sexta-feira, 14 de maio de 2010

Silêncio

Se tem uma coisa que me deixa feliz... que me traz paz, essa coisa é o silêncio... Eu amo!!!

Essa quarta eu fui a Igreja e estava um silêncio, diferente o do dia de sábado...

Parece que eu escuto a voz de Deus... parece que eu respiro melhor... medito melhor!

Detesto som alto.. mesmo que seja uma música que eu gosto... detesto aniversários (festas) com som alto!

Mesmo porque eu acho que musica é algo pessoal... não é porque eu gosto que você tem que gostar... Acho falta de respeito quando as pessoas ligam o som no ultimo volume...

As vezes até uma musica que eu gosto se torna insuportavel se estiver muito alta....

E muitas pessoas falando ao mesmo tempo? Isso me deixa doida... E o pior de tudo ... é que eu colaboro com o barulho....

Bom daqui a pouco entraremos no Santo Dia o Sábado... Espero que possamos louvar a Deus com o nosso Silêncio!!

Veja esse video que meu amigo fez...

Deus esta no Silêncio

Um comentário: